Pós em Ensino de Ciências e Educação Matemática oferece vagas para aluno especial em diferentes disciplinas

8 de agosto de 2023

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências e Educação Matemática (PPGECEM) e Rede Nordeste de Ensino (RENOEN) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) comunica a abertura de 95 vagas para alunos especiais, em disciplinas de mestrado e doutorado. A matrícula para aluno especial deve ser realizada nos dias 10 e 11 de agosto, com envio de documentação para o e-mail ppgecm@setor.uepb.edu.br, ou presencialmente, na Secretaria do Programa, em Campina Grande.

Aluno especial é todo aquele que cursar disciplinas isoladas oferecidas no PPGECEM ou RENOEN, mas não tem ligação efetiva com o Programa. Para vincular-se oficialmente ao PPGECEM ou RENOEN, o interessado deverá ser aprovado no Processo Seletivo como Aluno Regular e matricular-se como tal, em período e normas estabelecidos em edital próprio.

Para se candidatar a uma vaga como aluno especial o interessado deve entrar em contato direto, via e-mail, com o professor responsável, justificando seu interesse em cursar a disciplina. Este contato deve ocorrer em tempo hábil de realizar a matrícula.

A secretaria do O PPGECEM está localizada na sala C-310, do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), Câmpus I. O atendimento acontece das 8h às 12h e das 13h às 17h. O quadro de ofertas de disciplinas e demais informações, encontram-se neste edital.

Texto: Juliana Rosas