Pró-reitoria de Pós e Pesquisa promove recepção dos calouros da pós-graduação do semestre 2024.1

4 de abril de 2024

A Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa (PRPGP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) promoverá, na quarta-feira (10), a recepção dos calouros da pós-graduação do semestre 2024/1. A atividade acontece no Auditório de Psicologia, Câmpus de Campina Grande, a partir das 14h. A atividade também terá transmissão on-line pelo Canal Rede UEPB no YouTube.

A cerimônia de boas-vindas visa integrar os novos estudantes ao ambiente acadêmico, fornecendo-lhes informações cruciais sobre os programas de pós-graduação e as oportunidades oferecidas pela Instituição.

Na programação, haverá participação do Comitê de Ética e Pesquisa (CEP); da Comissão de Ética no Uso de Animais (CEUA); da Agência de Inovação Tecnológica (Inovatec) e informes sobre atendimento psicológico da Pró-reitoria Estudantil (PROEST) e Clínica de Psicologia e da Coordenação de Relações Internacionais (CORI).