Pró-reitoria de Pós e Pesquisa publica resultado preliminar de edital para concessão de bolsa produtividade

8 de abril de 2024

A Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa (PRPGP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta segunda-feira (8), o resultado preliminar do edital voltado a incentivar a ampliação da produção científica, tecnológica, artístico-cultural e de inovação de qualidade entre o(a)s docentes pesquisadores(as) da Instituição.

Esta iniciativa tem como objetivo valorizar pesquisadores(as) da Universidade que possuam produção de destaque em suas respectivas áreas do conhecimento. As regras para participação no edital foram construídas levando em consideração o que está disposto na Resolução/UEPB/CONSUNI/009/2023.

Para ter acesso ao resultado clique AQUI.