Pró-Reitorias acadêmicas da Universidade Estadual realizam prestação de contas de suas atividades

20 de maio de 2021

A Pró-Reitorias acadêmicas da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) realizam a partir das 9h desta sexta-feira (21) uma solenidade de prestação de contas de suas atividades referentes aos primeiros meses da nova gestão da Instituição. Participarão a Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), Pós-Graduação e Pesquisa (PRPGP), Estudantil (PROEST), Cultura (PROCULT), Extensão (PROEX) e Ensino Médio, Técnico e Edução a Distância (PROEAD). A transmissão será feita pela página oficial da UEPB no Facebook, como também pelo canal Rede UEPB no YouTube.
A intenção da reunião entre as esferas acadêmicas da Universidade é apresentar as ações realizadas pelas pró-reitorias, bem como responder demandas enviadas para os setores por parte da comunidade universitária. As atividades de prestação de contas já viraram rotina na Universidade Estadual. No último dia 9 de abril a Instituição realizou uma transmissão on-line com a participação das pró-reitorias administrativas da UEPB.