PROEAD abre processo seletivo com vagas para tutores em cursos de licenciaturas na modalidade a distância

12 de abril de 2023

A Pró-reitoria de Ensino Médio, Técnico e Educação a Distância (PROEAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está com edital aberto para preenchimento de vagas para tutoria nos cursos de Licenciatura em Pedagogia, História, Filosofia e Letras Português Espanhol, na modalidade a distância. As vagas são para os polos de João Pessoa, Campina Grande, Livramento, Picuí, Monteiro, Pombal, Itaporanga, Piancó, São Bento e Itabaiana. A seleção é para a comunidade geral, exceto docentes da Instituição. As atividades serão realizadas de forma híbrida, com carga horária de 20 horas semanais.

As inscrições para o processo seletivo referente ao Edital 005/2023 serão realizadas exclusivamente pelo site da Comissão Permanente de Concurso (CPCOn) até o dia 18 de abril. O resultado final será divulgado até o dia 28 e os selecionados assumirão imediatamente as atribuições de tutoria nos polos de escolha.

Os candidatos selecionados não poderão estar recebendo nenhum tipo de bolsa, seja de estudo ou de pesquisa, pública ou privada. Os pagamentos serão realizados em forma de bolsa pela Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Paraíba (FAPESQ).

Texto: Carolina Cavalcanti