PROEST lança projeto para divulgação de conteúdo em rede social e contato direto com comunidade estudantil

20 de abril de 2020

A Pró-Reitoria Estudantil (PROEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) inicia, nesta segunda-feira (20), uma proposta de divulgação de informações para os estudantes da Instituição, através das redes sociais. Trata-se do projeto “PROEST na Mídia”, que tem como objetivo difundir as ações e os atendimentos prestados aos estudantes da Universidade, através da assistência com os profissionais de Serviço Social, Nutrição, Educação Física e Psicologia.

A iniciativa será realizada de segunda a sexta-feira, sempre às 19h, quando será publicado um vídeo no Instagram da Pró-Reitoria (@proest.uepb), abordando diversos temas. A estreia do projeto contará com a participação da assistente social do setor, Thayza Gregório dos Santos, que abordará temas como a disseminação das informações em tempo de pandemia da Covid-19, acesso aos direitos sociais, editais de seleção de assistência estudantil diante do contexto de pandemia e as ações tomadas pela PROEST em relação à Covid-19 para amparar os estudantes.

Para maiores informações, os estudantes podem entrar em contato com a PROEST pelo Instagram (@proest.uepb) ou pelo e-mail proest@uepb.edu.br.

Texto: Givaldo Cavalcanti