PRPGP publica resultado final da concessão de bolsa produtividade e divulga edital complementar

15 de abril de 2024

A Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa (PRPGP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) publicou, nesta segunda-feira (15), o resultado final do edital para concessão de bolsa produtividade em pesquisa. Além disso, divulgou um edital complementar voltado a incentivar a ampliação da produção científica, tecnológica, artístico-cultural e de inovação de qualidade entre os docentes pesquisadores da Instituição.

Para este novo edital serão concedidas sete bolsas, com duração de até 12 meses, no valor de R$ 1.100, equivalente a bolsa de Produtividade nível PQ2. O objetivo é valorizar os pesquisadores da Universidade que possuam produção de destaque em suas respectivas áreas do conhecimento.

Considerando o resultado do edital PRPGP nº 03/2024, as solicitações nas áreas de Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências Exatas e da Terra, e Engenharias, que não receberam inscrições e/ou propostas aprovadas, terão primeira prioridade de concessão. As solicitações nas áreas de Ciências Humanas, Linguística, Letras e Artes, que tiveram apenas uma proposta aprovada, terão segunda prioridade de concessão, conforme o mencionado edital.

As propostas podem ser encaminhadas até o dia 25 de abril por meio do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), via processo eletrônico, endereçado à PRPGP. Confira abaixo os documentos.

Bolsa Produtividade – Resultado final
Bolsa Produtividade – Edital Complementar