Publicado edital para eleição da nova Coordenação do Mestrado Profissional em Saúde da Família

28 de novembro de 2023

A Comissão Eleitoral do Mestrado Profissional em Saúde da Família (PROFSAUDE) em Rede Nacional, da qual a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e a Escola de Saúde Pública do Estado da Paraíba fazem parte, divulgou o edital de consulta à comunidade para escolha da nova Coordenação do curso para o biênio 2024-2025.

Os docentes do quadro permanente do PROFSAÚDE, e vinculados à Universidade Estadual da Paraíba, em efetivo exercício de suas funções e interessados a postular ao cargo deverão solicitar o registro da candidatura mediante requerimento à presidência da Comissão Eleitoral, no período compreendido entre 29 de novembro a 6 de fevereiro. A votação ocorrerá no dia 5 de março.

O PROFSAUDE/MPSF é um programa de pós-graduação stricto sensu em Saúde da Família, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) do Ministério da Educação (MEC) e destinado às equipes multiprofissionais com inserção na Saúde da Família e na docência. O curso de mestrado é oferecido em rede nacional, sob coordenação da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) e da Associação Brasileira de Pós-Graduação em Saúde Coletiva (ABRASCO).

Todas as etapas do processo eleitoral estão descritas no edital que pode ser acessado AQUI.