Reitoria publica portaria estabelecendo período destinado ao recesso natalino na Universidade Estadual

20 de dezembro de 2021

A Reitoria da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) publicou portaria que define o recesso de final de ano nas unidades acadêmicas e administrativas da Instituição. A Portaria UEPB/55/2021 indica a suspensão das atividades durante o período de 24 a 31 de dezembro. Excetuam-se da medida os vigilantes e agentes de segurança que, em razão das especificidades do setor, obedecem a horários e turnos já estabelecidos em normas próprias.

De acordo com o documento, as atividades serão retomadas na segunda-feira (3), devendo ser garantido o funcionamento, em regime de escala ou plantão, de setores administrativos essenciais ao funcionamento da Instituição, tais como os setores de licitações, contratos, recepção de bens e serviços, fiscalização, procuradoria, etc.