Reitoria publica portaria que faculta o expediente administrativo na quinta-feira da Semana Santa

3 de abril de 2023

A Reitoria da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informou à comunidade acadêmica que, nesta quinta-feira (6) o expediente será facultativo nos setores administrativos da Instituição, com retorno às atividades normais na segunda-feira (10).

A publicação da Portaria 11/2023 considerou a de Nº 0167/2023/SEAD, publicada no Diário Oficial do Estado da Paraíba, do dia 28/03/2023, que “resolve facultar o expediente do dia 06 de abril de 2023 (Quinta-Feira Santa) nas repartições estaduais da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo”.

Excetuam-se as atividades que, face à natureza do serviço, obedecem a horários e turnos já estabelecidos em normas próprias.