Terapia Cognitivo-Comportamental na ansiedade é tema de aula aberta promovida pela LACIDOF

16 de abril de 2024

A Liga Acadêmica Interdisciplinar de Disfunção Temporomandibular (DTM) e Dor Orofacial (DOF) (Lacidof) e o Programa de Extensão Atenção ao Portador DTM e DOF, dos Departamentos de Odontologia, Fisioterapia e Psicologia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), promoverão a primeira aula aberta do ano com o tema “Terapia Cognitivo-Comportamental na ansiedade”. A atividade acontece nesta sexta-feira (19), às 15h, via Google Meet.

Para esta finalidade, foi criado um grupo temporário no WhatsApp para divulgação da aula e envio do link para a participação no Meet, que pode ser acessado através deste link.

A psicóloga convidada para abordar o tema é Leonara Vitória Brito Oliveira, psicóloga clínica graduada (UEPB), pós-graduanda em Terapia Cognitivo-Comportamental pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). A aula tem por finalidade criar um espaço virtual para debater a temática sob a perspectiva de diferentes profissionais que atuam na área de saúde.

Para a inscrição ser válida, o participante precisa seguir a página do evento no Instagram (@lacifof_uepb), marcar dois amigos nos comentários, curtir e compartilhar o post oficial nos stories e marcar o perfil da Liga, e só depois se inscrever no formulário que está na bio do Instagram. As inscrições são gratuitas e com direito a certificado.