UEPB convoca aprovados em caráter efetivo para cargos de técnico administrativo no Câmpus I

8 de abril de 2024

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), por meio da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), divulgou, nesta segunda-feira (8), o edital de convocação para os candidatos aprovados em caráter efetivo para cargos de técnico administrativo para o Câmpus I, em Campina Grande.

Os(As) convocados(as) deverão escrever para o endereço de e-mail progepat@setor.uepb.edu.br, agendando um horário para comparecer à sala da PROGEP, situada no Prédio da Biblioteca Central da UEPB, na Rua Baraúnas, no 351, Bairro Universitário, Campina Grande – PB, no horário das 8h à 12h e dentro 10 (dez) dias corridos a contar da publicação dessa Convocação para entrega da documentação exigida.

– Edital de Convocação Nº 019/2024