UEPB lamenta falecimento de docente colaborador da Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional

13 de setembro de 2019
Professor Hermes Magalhães Tavares

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), junto com a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional, lamenta com profundo pesar o falecimento do professor Hermes Magalhães Tavares, ocorrido nesta sexta-feira (13). Professor Hermes era docente associado da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e colaborador do Mestrado em Desenvolvimento Regional da UEPB.

Professor Hermes deixa um legado de dedicação à Educação e de grande colaboração nos estudos sobre planejamento urbano e regional. Enlutada, a Universidade Estadual da Paraíba presta sua total solidariedade aos familiares e amigos do docente e informa que o velório está sendo realizado na Capela 5 do Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro, e a cremação do corpo será realizada às 14h deste sábado (14), no mesmo local.