Universidade Estadual da Paraíba lamenta falecimento de estudante do curso de Direito, do Centro de Humanidades

22 de setembro de 2023

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), juntamente a professores, funcionários e estudantes lamentam com profundo pesar o falecimento da estudante Rayssa Sá, 19 anos, do curso de Bacharelado em Direito, do Centro de Humanidades (CH), Câmpus III, ocorrido nesta quinta-feira (21), na cidade de Belém.

Rayssa estava no 1º período do curso e já demonstrava aptidões para o exercício da profissão que escolhera. O local do velório e sepultamento ainda não foi divulgado pela família da jovem.

Enlutada, a Instituição presta solidariedade a familiares e amigos por tão dolorosa perda.