Universidade Estadual da Paraíba promove webnário para debater plano de retomada das atividades acadêmicas

10 de junho de 2020

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da Reitoria e das pró-reitorias da Instituição, realiza, na próxima sexta-feira (12), a partir das 10h, o webnário “Plano global de retomada das atividades acadêmicas”. A iniciativa tem como objetivo a discussão acerca dos assuntos referentes à preparação da Universidade para o retorno de suas ações universitárias presenciais.

O evento será transmitido ao vivo através das redes sociais da UEPB, no Canal Rede UEPB no Youtube e no perfil oficial da Instituição no Facebook, espaços por meio dos quais a comunidade universitária poderá interagir, tirando suas dúvidas e encaminhando suas sugestões. Participam desta atividade o reitor da UEPB, professor Rangel Junior, que coordenará o webnário, além dos professores e professoras responsáveis pelas pró-reitorias da Universidade.

Esta iniciativa faz parte do plano de ações que a Universidade Estadual da Paraíba vem desenvolvendo no contexto de enfrentamento ao novo coronavírus.

Texto: Givaldo Cavalcanti