Webnário sobre Plano de Contingência apresenta ações da UEPB para enfrentamento da Covid-19

17 de junho de 2020

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) realiza, nesta quarta-feira (17), a partir das 17h30, o webnário “Plano de Contingência da UEPB: Ações administrativas para o enfrentamento da Covid-19”. A atividade será transmitida ao vivo, pelo Canal Rede UEPB no Youtube e pelo perfil oficial da Universidade no Facebook (https://www.facebook.com/UEPBOficial/).

Participam do webnário os membros do Comitê de Contingência e Crise da Covid-19 da Instituição, professores Célia Regina Diniz, Ricardo Soares, Cheyene Ribeiro, Eliana Maia, Alessandra Teixeira, Nadja Oliveira e Cidoval Morais, além dos técnicos Artur Sartori e Juliana Grangeiro.

A equipe apresentará as ações administrativas já adotadas pela Universidade diante do cenário de crise sanitária provocado pela Covid-19, bem como aquelas em planejamento. Os membros do Comitê ainda responderão a questionamentos do público, que poderá enviar perguntas e comentários pelo chat da transmissão.

Texto: Tatiana Brandão