Centro de Ciências Jurídicas da Universidade Estadual da Paraíba celebra 50 anos de fundação

19 de agosto de 2022

Em homenagem aos 50 anos da faculdade de Direito da Universidade Estadual da Paraíba, o Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da Instituição comemora seu Jubileu de Ouro nos dias 24 e 25 de agosto. As celebrações acontecem no Auditório da FIEP, em Campina Grande.

A primeira atividade terá início às 19h30, com a criação da Associação dos Ex-Alunos do CCJ. Também acontecerá uma conferência a partir das 20h30. Já no dia 25 as atividades serão no CCJ, com a realização de dois painéis, durante a manhã, e duas oficinas à tarde. À noite, a partir das 19h30, na FIEP, o host “Diálogos entre as Gerações CCJ 50+: Cenários Futuros”, e o lançamento do livro “História e memória do curso de Direito”, da professora do CCJ, Lucira Freire Monteiro.

A programação completa das celebrações dos 50 anos do curso pode ser acessada AQUI.