Departamento de Comunicação promove conferência sobre legado da EPC na imprensa paraibana

30 de agosto de 2023

Dentro das comemorações do Jubileu dos 50 anos do Curso de Jornalismo da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), será realizado nesta quinta-feira (31), a conferência “Comunicação midiática e desenvolvimento regional: o legado EPC (União/Tabajara).

O evento é para os estudantes, professores do curso de Jornalismo e imprensa, e acontece a partir das 9h30, no Auditório II da Central de Integração Acadêmica Paulo Freire, no Câmpus I, e será ministrado pela jornalista Naná Garcez, Empresa Paraibana de Comunicação (EPC), tendo como mediador, o professor, Cidoval Morais.

A conferência é mais uma atividade realizada pelo Departamento de Comunicação (DECOM), da UEPB, do Grupo de Pesquisa Comunicação, Cultura e Desenvolvimento e Projeto Meio Século.

Texto: Severino Lopes