Departamento promove conferência sobre desafios da Comunicação no contexto do desenvolvimento regional e territorial

3 de outubro de 2023

Dentro da programação comemorativa dos 50 anos de criação do curso de Jornalismo da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) será realizada mais uma atividade de integração entre estudantes e profissionais da área de Comunicação. Nesta quinta-feira (5), a partir das 9h, está marcada a conferência “Os novos desafios da Comunicação no contexto das políticas de desenvolvimento regional/territorial”.

O Auditório II da Central de Integração Acadêmica receberá a jornalista Monica Franchi Carneiro, para tratar sobre questões que envolvem as políticas de desenvolvimento tanto no aspecto regional, como também no territorial. A conferência é aberta ao público.

Ao longo desse semestre o Departamento vem realizando uma série de atividades como forma de marcar os 50 anos de criação de um dos cursos de Jornalismo mais importante da região, e que tem formado inúmeros profissionais que hoje se encontram no mercado de trabalho. Também integram a realização dos eventos o Grupo de Pesquisa Comunicação, Cultura e Desenvolvimento e o Projeto Meio Século.