Pró-reitoria de Cultura seleciona bolsistas para projeto de extensão no Museu de Arte Popular da Paraíba

17 de abril de 2023

A Pró-reitoria de Cultura (PROCULT) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou a abertura de inscrição para seleção de estudantes cotistas para atuar no Programa de Extensão “Informação, cultura e sociabilidade no acolhimento ao público do Museu de Arte Popular da Paraíba (MAPP)” da Cota PROBEX 2023-2024. Os estudantes interessados podem ser de qualquer curso da UEPB e devem preencher o formulário eletrônico até 24 de abril.

O programa de extensão visa oportunizar aos estudantes da UEPB ingressos a partir das políticas de cotas da Universidade, uma experiência de acompanhamento aos visitantes do Museu de Arte Popular da Paraíba na perspectiva de uma ação de extensão. O estudante selecionado como bolsista deverá disponibilizar uma carga horária semanal de 12 horas para as atividades do programa. Estão sendo ofertadas seis bolsas de extensão no valor de R$ 400 por um período de 11 meses.

O processo de seleção será conduzido pela Coordenação e colaboradores do Programa e vai constar da conferência dos dados preenchidos no formulário e de realização de uma entrevista de forma presencial com cada candidato selecionado. Após a divulgação do resultado final, os aprovados e classificados deverão enviar documentação requisitada em edital para o e-mail mapp@setor.uepb.edu.br.

Confira o edital AQUI.