PROGEP informa sobre implementação de formulário para solicitação de Licença Médica no sistema e-RH

9 de novembro de 2020

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através do setor de Acompanhamento Funcional, informa que o formulário para solicitação de Licença Médica, documento necessário para envio à Junta Médica do Estado, está disponível no sistema e-RH, podendo o servidor preenchê-lo automaticamente via sistema, no seguinte caminho: Acompanhamento Funcional => Afastamento para Tratamento de Saúde => Req. Afast. Saúde.

Na tela “Formulário de Afastamento para Tratamento de Saúde”, basta escolher o tipo do requerimento e, em seguida, salvar. Após isso, será criado um registro na “Consulta de Requerimento”, devendo-se selecionar o último registro e, então, escolher a opção “Imprimir Requerimento/Protocolo”. Depois de impresso, o protocolo deve ser assinado tanto pelo servidor quanto por sua chefia imediata.

A Pró-Reitoria ainda destaca que os documentos e procedimentos a serem observados por todos os servidores da Universidade, no que diz respeito ao registro provisório de licença médica, neste período de pandemia da Covid-19, estão publicados a partir deste LINK.

Texto: Givaldo Cavalcanti