PROGRAD define novo cronograma para o processo seletivo de Reingresso do semestre letivo 2023.2

27 de junho de 2023

A Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou um novo cronograma para o processo seletivo de Reingresso do semestre letivo 2023/2. Agora, o resultado provisório da seleção será divulgado no dia 7 de julho, o período dos recursos será 10 e 11 do mesmo mês, enquanto o resultado final está previsto para o dia 14, com matrícula realizada no dia 31.

Para solicitar o Reingresso para o curso, turno e Câmpus, o estudante deve estar em situação de “abandono” há no máximo cinco anos, ter, no máximo, dois Reingressos registrados no Histórico Acadêmico, e haver disponibilidade de vagas para o curso pretendido.

Confira o edital com o cronograma retificado AQUI.