Contato

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa à comunidade universitária que os horários de atendimento presencial de todos os setores são:

De segunda à sexta-feira

– Manhã de 7h às 12h

de 12h às 13h – fechado para almoço

– Tarde de 13h às 17h

Informamos também que continuamos realizando o atendimento remoto, respondendo qualquer demanda pelos canais de comunicação disponibilizados abaixo, agindo com presteza e celeridade no atendimento das demandas urgentes.

No e-mail recepcao.prograd@setor.uepb.edu.br, a recepção seguirá atendendo ao público em geral e, quando for o caso, encaminhando as eventuais demandas para os setores específicos. Os principais serviços disponíveis e as condições para seu atendimento são: cancelamento de matrícula (mediante justificada urgência, no e-mail da Recepção) e Planos de curso (os pedidos deverão ser feitos por e-mail, com urgência justificada e documentos comprobatórios. O setor definirá data para entrega presencial, na PROGRAD).

Durante o período de 18 de março a 11 de abril, o Setor de Registro e Emissão de Diplomas somente emitirá Certidão de Conclusão de Curso, a qual tem caráter provisório e, durante vigência, mesmo efeito jurídico do diploma, em âmbito nacional. Os pedidos devem ser apresentados via e-mail, diplomas.prograd@setor.uepb.edu.br, com justificativa. O setor definirá data para entrega presencial, na PROGRAD.

Chefes, coordenadores e professores poderão requerer os serviços deste setor por memorando, via SisAdmin, e no e-mail sistemas.prograd@setor.uepb.edu.br.

As questões pertinentes a Projeto Pedagógico de Curso, Regimento da Graduação, planejamento e avaliação das atividades acadêmicas, bem como eventos de formação docente, devem ser direcionadas para o e-mail ces.prograd@setor.uepb.edu.br 

As questões pertinentes a seleções, chamadas, listas de espera, recursos, entre outros, devem ser apresentadas no e-mail selecoes.prograd@setor.uepb.edu.br.

As solicitações ao Controle Acadêmico devem ser remetidas a controleacademico.prograd@setor.uepb.edu.br.

O setor de estágios está disponível no e-mail estagios.prograd@setor.uepb.edu.br para o atendimento de eventuais demandas e, se necessário, poderá receber ou expedir documentos na PROGRAD, em data e horário acordado com o demandante.

O setor de monitoria está disponível no e-mail monitoria.prograd@setor.uepb.edu.br para o atendimento de todas as demandas.

As demandas do PIBID, Residência Pedagogica e PET podem ser solicitadas nos respectivos e-mails:

PIBID: pibid.prograd@setor.uepb.edu.br

Residência Pedagógica: respedagogica.prograd@setor.uepb.edu.br

PET – Farmácia: pet.farmacia.uepb@gmail.com

PET – Administração: pet-adm@hotmail.com

O setor do PRAADIS está disponível no e-mail praadis.prograd@setor.uepb.edu.br para o atendimento de todas as demandas.

O setor do PI está disponível no e-mail pinstitucional.prograd@setor.uepb.edu.br para o atendimento de todas as demandas.

Gabinete do Pró-reitor

E-mail: prograd@setor.uepb.edu.br

Fone: 3315-3350

Endereço

Avenida das Baraúnas, 351

Campus Universitário – Bodocongó

CEP 58109-753

Campina Grande – Paraíba – Brasil