Procedimentos realizados no setor de Sistemas Acadêmicos

Solicitação Ementas:

Prazo:
Mais do que 05 (cinco) componentes = 30 dias corridos;
Até 05 (cinco) componentes = 5 dias úteis.

Campus I:
Disciplinas cursadas de 2012 em diante => Na coordenação de curso que oferta aquele componente;
Disciplinas cursadas antes de 2012 => Na PROGRAD.

Campus II até VIII:
Na coordenação de curso.
Demais Campus:
Solicitar na coordenação de curso.

Coordenações e Departamentos

A coordenação realiza prioritariamente. Casos problemáticos e fora do prazo enviar para a Coordenação de Sistemas e Informações Gerenciais analisar e elaborar parecer.

O departamento realiza prioritariamente. Casos problemáticos e fora do prazo enviar para a Coordenação de Sistemas e Informações Gerenciais analisar e elaborar parecer.

CAMPUS I => Enviar para Coordenação de Registro Acadêmico.
CAMPUS II a VIII => A Coordenação de Curso deve enviar para a Coordenação de Sistemas e Informações Gerenciais realizar.

Enviar para Coordenação de Estágios e Programas Especiais.

Matrículas de homônimo => A coordenação de curso deve enviar toda a documentação apresentada pelo estudante para a Coordenação de Sistemas e Informações Gerenciais realizar.

Aluno que já possui matrícula ativa na UEPB e que deseja realizar a matrícula do SiSU => A coordenação de curso deve enviar toda a documentação apresentada pelo estudante para a Coordenação de Sistemas e Informações Gerenciais analisar e elaborar parecer.

Problemas com Documentos:

Alunos com documentação pendente => A coordenação de curso deve enviar toda a documentação apresentada pelo estudante para a Coordenação de Sistemas e Informações Gerenciais analisar e elaborar parecer.

Alunos que não conseguiu autenticar a documentação em tempo hábil => O estudante deve preencher o termo de responsabilidade de autenticidade documental e a própria coordenação de curso deve realizar a matrícula do candidato.

A coordenação de curso deve enviar toda a documentação comprobatória apresentada pelo estudante para a Coordenação de Sistemas e Informações Gerenciais realizar.

Apenas funções administrativas – coordenador, chefe de departamento.

A coordenação de curso deve enviar para a Coordenação de Sistemas e Informações Gerenciais realizar.