Colação de Grau

Colação de Grau do semestre 2020.2

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa que já estão abertas as inscrições para os estudantes que estão aptos a participarem da Colação de Grau do semestre letivo 2020/2. Os concluintes têm até o dia 18 de junho para confirmar a participação. A solenidade acontecerá no dia 25 do mesmo mês. O formulário de inscrição está disponível neste LINK.

Entende-se por concluintes os estudantes que tiverem cursado com êxito todos os componentes curriculares obrigatórios/eletivos previstos no Projeto Pedagógico do Curso, bem como aqueles que integralizaram a carga horária dos estágios obrigatórios e Atividades Acadêmicas Científicas e Culturais (AACC). A situação Acadêmica de cada estudante inscrito será verificada pelo Setor de Registro e Controle Acadêmico, que é responsável pela emissão de extrato de integralização curricular dos formandos.

A PROGRAD ainda orienta que no ato de preenchimento do formulário de inscrição, o formando indique, obrigatoriamente, o seu endereço de e-mail institucional, para o qual serão enviadas todas as informações referentes à cerimônia.