Convocação – 10ª Chamada da Lista de Espera – Cotas Raciais – Banca de Heteroidentificação – SiSU 2023

11 de agosto de 2023
[featured_image]
Download
Download is available until [expire_date]
  • Version
  • Download 18
  • Tamanho do Arquivo 523.97 KB
  • File Count 1
  • Data de Criação 11 de agosto de 2023
  • Última Atualização 11 de agosto de 2023

Convocação – 10ª Chamada da Lista de Espera – Cotas Raciais – Banca de Heteroidentificação – SiSU 2023

A Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta sexta-feira (11), a 10ª Chamada da Lista Geral de Espera referente ao processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2023/1, para matrícula no semestre letivo 2023/2. As matrículas serão realizadas nos dias 16 e 17 de agosto, no horário de funcionamento da Coordenação do curso de aprovação do candidato. Os estudantes selecionados devem atentar para comparecerem com sua documentação completa, conforme estabelecido no Edital nº 001/2023 de 7 de fevereiro de 2023, para que sua matrícula seja efetivada.Essa chamada da lista geral de espera será para os candidatos que irão iniciar o curso no semestre letivo 2023/2.

Os candidatos às vagas de cotas raciais destinadas para as pessoas negras devem acessar a convocação da Comissão de Heteroidentificação (convocação anexa) para preenchimento e envio da documentação para a banca. Dúvidas sobre a heteroidentificação podem ser enviadas para o e-mail da comissão: comissaoheteroidentificacao@setor.uepb.edu.br.

Os candidatos que foram convocados às vagas destinadas a ação afirmativa, para quem estudou em escola privada, com bolsa e é vulnerável socioeconomicamente, e que não está cadastrado no CadÚnico, deve encaminhar a documentação financeira, para o e-mail: selecoes.prograd@setor.uepb.edu.br. No caso dos candidatos das demais cotas entregarão a documentação diretamente para a Coordenação do Curso.

A PROGRAD lembra aos candidatos que deverão entregar as cópias dos documentos de matrícula autenticados, ou apresentar à Coordenação do Curso as cópias e os documentos originais para que a mesma possa atestar a autenticidade. Caso o candidato não efetue esse procedimento, ele não terá sua matrícula efetivada.

Quem já cursa alguma graduação em Instituição Pública e vai ingressar em um novo curso por meio do SISU 2023.2 precisa cancelar sua atual matrícula para poder efetivar a nova. Quem é aluno da UEPB e deseja cancelar sua matrícula vigente para efetuar matrícula em novo curso, deve enviar a solicitação de cancelamento para o e-mail: recepcao.prograd@setor.uepb.edu.br.

Os formulários necessários para efetivação da matrícula, bem como o detalhamento sobre quais documentos o candidato deve enviar para realizar a matrícula constam no item 4 do edital, que pode ser acessado pelo site https://uepb.edu.br/prograd/sisu/. Demais informações e formulários sobre todo o processo podem ser encontradas no endereço https://uepb.edu.br/prograd/sisu/.