Stricto sensu (Mestrados e Doutorados)

Sobre

A Pós-Graduação da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em consonância com o contexto histórico do Estado e com a agenda regional, nacional e internacional de pesquisa científica, tem como objetivo formar pessoal de alto nível para a produção do conhecimento e o exercício das atividades de ensino, pesquisa e extensão das universidades, além de formar profissionais para as demandas da sociedade e do mundo do trabalho, numa perspectiva crítica e reflexiva ao aprofundamento da produção acadêmica e artística. Baseia-se na ideia de indução estratégica em eixos temáticos à qualificação, em diferentes áreas do saber, pela valorização da multi e interdisciplinaridade no aprofundamento de temas e solução de problemas específicos, em sinergia com as demandas sociais.

Equipe e Contatos

Coordenação Geral da Pós-graduação Stricto Sensu